Rafard

Cantor vende rifa para realizar sonho de projeto musical

O cantor Pedro Pixten, 22 anos, morador de Rafard, está fazendo uma rifa para arrecadar dinheiro para realizar o sonho de lançar seu primeiro projeto musical.

“Talvez alguns de vocês saibam que sempre tive o sonho de cantar e lançar um trabalho original, e, agora, finalmente estou tendo a oportunidade de tornar esse sonho possível, mas por conta da pandemia e por eu ser um artista independente (sem gravadora ou investidores) tenho que investir em tudo sozinho, e isso é um pouco complicado, por isso, essa é uma das maneiras que estou utilizando pra tornar esse sonho possível”, escreveu Pixten na divulgação da rifa.

O prêmio da rifa que o cantor montou é uma cesta de bebidas, petiscos e chocolates. Cada nome custa R$ 5 e pode ser adquirida diretamente com ele ou através de depósito bancário. O sorteio será feito assim que todos os nomes forem vendidos. A data limite é dia 9 de novembro.

Pedro Pixten, cantor rafardense (Foto: Arquivo pessoal)
Pedro Pixten, cantor rafardense (Foto: Arquivo pessoal)

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com o Pedro que ele envia os nomes disponíveis na rifa para fazer a escolha. Pedro pode ser contatado através do seu perfil no facebook ou pelo Whats App (19) 98185-6166.

“Espero muito que possam me ajudar, seria de grande ajuda também, se vocês divulgassem pra outras pessoas o que estou fazendo. Obrigado pela atenção!”, agradeceu Pedro Pixten.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?