CapivariDestaques

Capivari prorroga campanha de vacinação contra o Sarampo até 31 de outubro

A imunização será feita em todos os postos de saúde do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h

A 2ª fase da Campanha de Vacinação contra o Sarampo de 2020 foi prorrogada até o dia 31 de outubro, devido à baixa adesão de algumas faixas etárias, para que desta forma sejam alcançadas as metas.

Deverão se vacinar: Crianças de 6 a 11 meses, população de 1 a 29 anos e a população de 30 a 49 anos. É preciso estar com a carteira de vacinação em mãos.

Para evitar aglomerações nos postos de saúde devido a pandemia do novo Coronavírus, respeite todas as normas de segurança e higiene, como distanciamento social de 1,5m e uso de máscaras de proteção.

A vacinação será feita até o dia 31 de outubro, em todos os postos da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 16h
Mais informações pelo telefone: (19)3492-8200.

Influenza

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza de 2020 está chegando ao fim. A imunização termina na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro.

Quem ainda não tomou a dose, deve procurar o posto de saúde mais próximo da sua casa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 16h com a carteira de vacinação em mãos.

A vacinação da influenza está com a cobertura baixa na faixa etária das crianças e dos adultos de 55 a 59 anos. É importante se proteger da gripe e de doenças respiratórias, evitando assim, de ter de procurar por atendimento médico em hospitais durante o período da pandemia do novo Coronavírus.

Siga as orientações e evite aglomerações nos postos de saúde, respeitando todas as normas de segurança e higiene, e de distanciamento social. O uso das máscaras é obrigatório.

Mais informações pelo telefone: (19)3492-8200.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?