CapivariEsportes

Capivariano mandará jogos do Paulista em Porto Feliz

Com a Arena Capivari ainda passando por reformas, o Capivariano definiu o estádio em que mandará os seus jogos na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano.

Após passar a temporada passada tendo como casa o Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, desta vez o clube escolheu o Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, para jogar o estadual.

Além do time de Capivari, o local também será usado na Série A3 pelo Desportivo Brasil, dono do estádio. A tabela da Federação Paulista de Futebol (FPF) não aponta jogos das equipes como mandantes no mesmo dia e horário, na primeira fase; portanto, não haverá conflitos na logística.

O Capivariano estreia na A3 no dia de abertura da competição, 6 de março, às 19h, contra o Marília. A primeira partida em casa, no entanto, ocorre no dia 10, às 15h, diante do São José, em partida válida pela 2ª rodada.

Com informações do globoesporte.com.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content