Rafard

Centro Odontológico de Rafard recebe melhorias

O prefeito César Moreira e o vice Carlos Roberto Bueno anunciaram nesta semana o início da reforma do Centro Odontológico. A obra custará cerca de R$ 50.000,00.
Segundo o vice-prefeito Carlão, nesta semana já teve inicio a pintura interna, foi realizada a impermeabilização do canteiro lateral e concretagem e posteriormente serão colocadas grade e calha no local.
“Construiremos novo banheiro, faremos reformas no telhado, faremos ainda a cobertura do portão até a porta da recepção para melhor comodidade dos munícipes em dias de chuva e terminaremos a pintura total do prédio,” anunciou Carlão.
De acordo com o prefeito César essa é mais uma das muitas melhorias que vem sendo realizada na área da saúde. “Fizemos concurso público, oferecemos maiores salários para médicos para atrairmos mais profissionais, fizemos aquisições importantes para o setor de DSTs, investimos em aquisições para a Unidade Mista de Saúde como freezer para vacinas, equipamentos ginecológicos, dentre diversos outros, aumentamos o repasse para a Santa Casa e pretendemos continuar os investimentos,” finalizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?