NotíciasRafard

Centro Odontológico oferecerá triagem a pacientes que necessitam de dentadura

19/09/2014

Centro Odontológico oferecerá triagem a pacientes que necessitam de dentadura

Projeto de autoria do doutor Angelo Zeppelini tende a melhorar, além da saúde bucal, a autoestima da população
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

RAFARD – O Centro Odontológico Municipal realizará, a partir de outubro, triagens gratuitas em pacientes que necessitam de dentadura (prótese total). A inovação vem de encontro à necessidade no setor, com melhoras significativas para todos, segundo a prefeitura. O projeto, de autoria do doutor Angelo Zeppelini, também teve apoio da Secretaria da Saúde e da Câmara de Rafard.

“O projeto ressalta a importância do ser humano em ter seus dentes de volta, por meio de próteses, estabelecendo as funções perdidas com a falta destes. Com isso, além de melhorar a autoestima e devolver o sorriso prazeroso ao paciente, ainda se encaixam muitos outros benefícios que elevam a qualidade de vida”, afirma Zeppelini.

O prefeito César Moreira (PMDB) comentou a respeito da inovação, ressaltando a melhora tanto para a população quanto para os profissionais. “Ter um profissional específico dedicado às próteses é fundamental para a organização do setor. Os demais profissionais passam a se dedicar exclusivamente às suas especialidades, gerando agilidade e aperfeiçoamento no atendimento aos pacientes.”

Mais informações podem ser obtidas no Centro Odontológico, localizado em frente à Unidade Básica de Saúde de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?