CapivariRafard

César Moreira e Luis Campaci reúnem-se para troca de experiências

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito eleito de Rafard, César Moreira (PMDB) e seu vice Carlão da Aribela (PPS) estiveram na última quarta-feira (5), no gabinete do atual prefeito de Capivari, Luis Donisete Campaci, para uma troca de experiências políticas.
O Diretor Administrativo e Financeiro da próxima gestão, Fábio Luis Quagliato, o Procurador Jurídico de Rafard João Henrique Quibáo e o Secretário de Convênios e Captação de Recursos de Capivari Eduardo Maia, que também assumirá a função em Rafard, acompanharam a reunião.
O foco da conversa foi os sistemas adotados na Educação, Habitação, Indústria e Saúde.
Campaci falou das dificuldades que enfrentou em seu Governo e das principais ações realizadas para que Capivari conseguisse bons resultados, dando dicas sobre a importância de apoios políticos na conquista de verbas para a cidade.
Campaci avaliou como positivo o encontro. “Sempre disse que o problema não é sermos pequenos, mas sim quando estamos só. Para administrar Capivari recebi o apoio de muita gente e sei o quanto a troca de experiências é importante”, declarou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?