Rafard

César recebe deputada Ana Perugini

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Prefeito de Rafard, César Moreira e o vice Carlão da Aribela receberam na última sexta-feira, no gabinete da Prefeitura, a Deputada Estadual do PT, Ana Perugini.
Na oportunidade, César falou do déficit habitacional de Rafard e pediu apoio da Deputada junto ao Governo Estadual para a destinação de emendas parlamentares para o município.
Segundo César, as prioridades do município no momento são diversas, mas enquanto a equipe realiza a regularização dos imóveis para poder receber verbas, uma das grandes necessidades é o recape da maioria das ruas da cidade e verba para a construção de uma sede para desenvolvimento social no bairro sete fogões. “Queremos ter uma sede, um local no bairro sete fogões para levarmos aulas de costura, atividades para as crianças, pois muitas vezes presenciamos as pessoas realizando atividades sociais debaixo das árvores. Outra necessidade emergencial é o recape de ruas, pois a realização de operações ‘tapa buracos’ não estão sendo suficientes para o bom tráfego de veículos”, relatou César.
A Deputada registrou que as emendas para este início de ano já foram destinadas no final do ano passado, mas afirmou que em novembro as indicações são abertas novamente. “Certamente vou lutar para conseguir algo para Rafard. Comoveu-me bastante a necessidade do bairro sete fogões, bem como pude sentir a real necessidade de emenda para recape nas palavras do Prefeito César. Vamos estudar direitinho e ver o que é possível,” esclareceu a deputada.
Também participaram da reunião além do prefeito, vice e Deputada, Ana Ramos, irmã do Presidente do PT, Alex dos Santos, conhecido como Alex do PT, vice Presidente do partido em Rafard, Paulo Polastre, membro da Executiva do PT e o Chefe de Gabinete, Eduardo Maia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?