EsportesMombucaNotícias

Cezarino é homenageado em Torneio de Bocha

15/09/2014

Cezarino é homenageado em Torneio de Bocha

Mombucano foi um dos frequentadores dos torneios na cidade
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

MOMBUCA – Em comemoração ao dia 7 de Setembro, a Monitoria de Esportes realizou o Torneio de Bocha, com a participação de mais de dez duplas, no Campo de Bocha Municipal. Na oportunidade, a Prefeitura de Mombuca, em parceria com a Câmara, entregaram uma homenagem aos familiares de Victório Mário Cezarino. Em vida, o mombucano foi um dos frequentadores assíduos dos Torneios de Bocha.

“Nada melhor do que a data de um Torneio de Bocha para homenagear um amigo que tanto gostava de participar das disputas. Agradeço de coração à família do senhor Mário Cezarino, que acolheu nossa homenagem com tanto carinho”, diz a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR).

Os vencedores da competição foram premiados do primeiro ao quarto lugar. Mais uma vez, o título de campeã ficou para a dupla Raul Cezarino e Carlos Machado; em segundo lugar venceu a dupla de Saltinho, Mingo e Tato; já o terceiro lugar ficou para a dupla Moacir e Orlando; e, em quarto lugar, Rubens Avanci e Hilário Ciuldin.

Ainda nas atividades esportivas, a Monitoria de Esportes informou que continuam sendo realizadas as partidas da disputa da Liga Campineira de Futsal no Ginásio de Esportes. Nesta quinta-feira, 11, o jogo acontece entre Mombuca e Guarani, a partir das 19h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?