No último fim de semana, o autódromo de Interlagos “José Carlos Pace” foi palco de um emocionante capítulo da Super Liga de Motovelocidade, com destaque para a incrível recuperação de Hebert Fornaziero, da equipe Velocicap.
Após um grave acidente a mais de 100 km/h nos treinos, o piloto conseguiu garantir um impressionante 3º lugar na corrida.
Durante os treinos, Fornaziero sofreu uma colisão no final da reta oposta que causou severos danos à sua moto, aparentemente comprometendo sua participação na prova.
No entanto, com o apoio da equipe Ricardinho Motors de sua cidade natal, Capivari, a moto foi consertada a tempo para a corrida.
A determinação e a habilidade de Fornaziero brilharam na pista de Interlagos, que com seus 4.309 metros e trechos desafiadores como a ‘Curva do S’ e ‘Bico do Pato’, testou ao máximo as habilidades dos pilotos.
A performance de Fornaziero foi um verdadeiro exemplo de superação, culminando em uma merecida posição no pódio.
Antônio Nunes, conhecido como Tonute, garantiu a 7ª colocação após uma performance sólida. Infelizmente, nem todos os pilotos da Velocicap tiveram a mesma sorte.
Kleber Piovezan não conseguiu completar a prova devido a um acidente, encerrando prematuramente sua participação na etapa.
Além da Super Liga de Motovelocidade, o autódromo é tradicionalmente utilizado para o Grande Prêmio de Fórmula 1 e outras categorias importantes, como Stock Car e Fórmula 3.