Rafard

‘Chegou a hora, mande o mosquito embora’

10/03/2017

‘Chegou a hora, mande o mosquito embora’

Mutirão percorrerá ruas dos bairros Popular e Sete Fogões
Alunos colaboram com a divulgação da campanha, levando informação para casa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Alunos colaboram com a divulgação da campanha, levando informação para casa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Tudo pronto para o Mutirão de Limpeza e Combate ao Mosquito da Dengue em Rafard. A primeira ação acontece neste sábado, 11, com saída às 7h30, na Unidade Básica de Saúde.
Agentes de saúde, funcionários da Prefeitura e voluntários da comunidade estarão juntos no Mutirão, que começa pelos bairros Popular e Sete Fogões.
“Vamos visitar as casas e fazer a orientação dos moradores. Vamos retirar dos quintais o que pode acumular água e vai ter a equipe coletando nas ruas. É importante a participação de todos para eliminar os focos do mosquito”, explica Celso Cerezer, chefe da Vigilância Sanitária.
Para o prefeito Ilson Doninzete Maia, o mutirão é importante para que toda a cidade faça a prevenção e combate ao mosquito. “Casa por casa vai ser visitada pelo mutirão. É preciso prevenir agora, antes que comecem a ter casos na cidade. Nosso mutirão conta com a participação de todos”, afirma.
No dia 18 de março, o mutirão vai passar nas ruas do Centro, próximo a bomba e na Fazenda Itapeva.
Para divulgar a campanha, os alunos levaram o panfleto para casa com as datas e a programação do mutirão. (Confira a programação completa da campanha, na divulgação oficial abaixo)

dengue-propaganda

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?