Região

Chicletaria em Sorocaba – Iguatemi Esplanada

O sapão receberá a todos com muita alegria, doces, brigadeiros, pirulitos, algodão doce e muitos looks imperdíveis!

“Se você não deixar uma criança fazer as coisas sozinha, como se alimentar, andar, se vestir, escrever, desenhar, se expressar, ela nunca se desenvolverá a ponto de se tornar independente e conseguir tomar suas próprias decisões. Você tem que lhe dar espaço e permitir que ela erre, dando-lhe tempo para que ela possa adquirir segurança sobre suas ações.”

Fundada em 1977, a CHICLETARIA tem como prioridade, desde o início de suas operações, a satisfação e alegria das crianças e adolescentes, a começar pelo próprio nome, criado pelo desejo de uma criança que sugeriu a inauguração de uma Chicletaria.

Com uma estrutura enxuta e moderna, a CHICLETARIA vem mantendo seu lugar no mercado já há 35 anos. Foram quase quatro milhões de peças confeccionadas durante esse tempo, o que confere credibilidade e respeito para manter a marca em evidência por mais anos e anos.

A constância de seus negócios ao longo de todos esses anos confere à CHICLETARIA o reconhecimento no mercado, especialmente das gerações de garotos e garotas que foram clientes CHICLETARIA no passado e agora querem ver seus filhos trajando a moda despojada e colorida que sempre marcou as suas próprias roupas.

A CHICLETARIA vem desenvolvendo acessórios diversos para complementar e fortificar essa relação de carinho e amizade que tem com as crianças e com seus pais.

Sempre defendendo uma proposta criativa e de bom gosto, buscando nas tendências uma referência e não uma regra, aos poucos a CHICLETARIA foi abrindo seu leque para o seguimento infanto-juvenil, o que ajudou a expandir a rede e originou diversas lojas franqueadas distribuídas pelo interior do estado e algumas das principais capitais brasileiras.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?