DestaquesRafard

“Chuva de sucessos”: Violada Chora, Me Liga! brilha em Rafard com show memorável de João Bosco & Vinícius

Evento combinou música, gastronomia e diversão em uma experiência única para toda a família

No último sábado, 23 de março, Rafard foi palco de uma festa inesquecível, mesmo sob uma constante garoa que não apagou o brilho do evento. A Violada Chora, Me Liga! proporcionou uma experiência completa, combinando gastronomia de alta qualidade, música envolvente e entretenimento para toda a família.

Considerados pioneiros do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius foram os responsáveis por encerrar a noite com chave de ouro, oferecendo aos seus fãs um show memorável. O público presente não apenas se deleitou com os sucessos da dupla, mas também desfrutou de um cardápio diversificado e de excelência.

O evento, que contou com a organização de Junior Palace, foi elogiado pela sua proposta que vai além da música. “A Violada Chora, Me Liga! não foi apenas um show, foi uma experiência gastronômica e de entretenimento para toda a família”, comentou Palace.

Durante cinco horas, os participantes puderam desfrutar de um open food com cortes de carne suculentos, pratos típicos como galinhada e massas deliciosas, além de uma variedade de drinks que complementaram o menu, elevando ainda mais o patamar das combinações de sabores.

Além disso, a Violada Chora, Me Liga! dedicou espaço para o público infantil, garantindo diversão e entretenimento para os pequenos, tornando o evento uma opção completa para todas as idades.

Junior Palace agradeceu a todos que prestigiaram o evento, destacando a importância da presença do público mesmo diante das condições climáticas adversas. “Agradeço imensamente a todos que estiveram conosco e não se deixaram abalar pela chuva que abençoou a tarde de sábado. Foi uma noite especial que ficará marcada na memória de todos nós”, concluiu.

Confira a cobertura fotográfica exclusiva de Kelly Jordão, especial para o jornal O Semanário, e reviva os momentos mágicos da Violada Chora, Me Liga!

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?