Capivari

Ciclistas de Capivari são homenageados na Câmara Municipal de Capivari

Na noite da última segunda-feira, 04, durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, os vereadores Paloma Tatiane de Silva (PP), Sandro Modas (PSDB) e Thiago Braggion (UNIÃO), realizaram a entrega da Moção de Aplausos nº 106/2023, aprovada na semana passada, 28 de agosto, a todos os ciclistas de Capivari em comemoração a “Semana Municipal do Ciclismo”, representados na ocasião por Daniel Lucas Sampaio Domingues, Leandro Silveira Leite Rello e Henrique Fabrício Pereira.

Em tribuna, Daniel falou sobre a importância do ciclismo para a saúde e como os grupos de ciclismo são acolhedores e podem transformar vidas, seja competindo ou pedalando por lazer.

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, Thiago Braggion, parabenizou os grupos de ciclismo do município, “vocês são incentivadores para que mais pessoas pratiquem o esporte e cuidem da sua saúde”, ressalta.

Vereadores e Ciclistas homenageados. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Durante a 26ª sessão ordinária, mais três moções foram aprovadas. Confira:

Moção de apoio nº 110/2023, de autoria do vereador Thiago Braggion, com apoio dos demais pares, ao projeto de lei 90/2020, que proíbe a produção e a comercialização de qualquer produto alimentício obtido por meio de método de alimentação forçada de animais.

Moção de aplausos nº 111/2023, de autoria do vereador José Eduardo Pacheco, com apoio dos demais pares, ao governador do estado de São Paulo, senhor Tarcísio de Freitas pela nova tabela do sus paulista – sistema único de saúde.

Moção de repúdio nº 112/2023, de autoria do vereador José Eduardo de Campos Pacheco, com apoio dos demais pares, ao Supremo Tribunal Federal pela arguição de descumprimento de preceito fundamental 442, que visa legalizar o aborto no brasil por meio do poder judiciário.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?