NotíciasRafard

Cinco pessoas ficam feridas após colisão entre caminhão e carro na SP 101; criança está em estado grave

10/06/2015

Cinco pessoas ficam feridas após colisão entre caminhão e carro na SP 101; criança está em estado grave

Segundo o Corpo de Bombeiros, caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com veículo na manhã da última terça-feira 
(Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Cinco pessoas estavam no veículo atingido, entre elas, duas crianças (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

RAFARD – Uma criança e um adulto ficaram gravemente feridos após um caminhão bater de frente com um carro na manhã de terça-feira, 9, na altura do km 54 da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), em Rafard. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam dentro do carro com mais uma criança e dois adultos, que sofreram ferimentos leves. Outras duas pessoas que seguiam no caminhão saíram ilesas.

(Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Caminhoneiro desviou para não colidir na traseira de outro caminhão (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Capivari. Ainda de acordo com a corporação, o caminhão ia sentido Rafard-Tietê quando outro caminhão, que estava à frente, reduziu a velocidade. Para não bater na traseira do veículo, o condutor desviou para a pista ao lado e, com isso, colidiu frontalmente com o carro que vinha no sentido contrário.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?