Rafard

Conjunto habitacional Lurdes Abel recebe pavimentação completa

Prefeito Carlão Bueno visitou o bairro após finalização da pavimentação das ruas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Prefeito Carlão Bueno visitou o bairro após finalização da pavimentação das ruas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O Conjunto Habitacional Lurdes Abel Guimarães (casas populares) foi 100% asfaltado. A finalização da pavimentação aconteceu nesta semana.

Passados mais de cinco anos de obras, desde a criação do projeto, terraplenagem e início das construções, agora, o novo bairro teve o seu desfecho. No último semestre de 2019 foram entregues as 146 unidades habitacionais, e por fim, neste início de ano, a CDHU finalizou as pendências de infraestrutura.

“Agora posso dizer que cumprimos com todas as obrigações perante os contemplados das casas populares. Não foi fácil, todo o processo foi demorado e exigiu muito de todos nós, mas finalmente os moradores podem desfrutar a conquista da casa própria, que inclui toda parte de infraestrutura. O novo bairro de Rafard está lindo! Vejo que a população é criativa e muito caprichosa, o que nos deixa ainda mais feliz”, enalteceu o prefeito, Carlos Roberto Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?