DestaquesEsportesRafard

Cônsul do Palmeiras em Rafard organiza caravanas para os jogos do Verdão, no Allianz Parque, e proporciona experiências únicas aos torcedores

Gustavo Chagas, cônsul do Palmeiras na cidade de Rafard, tem se destacado ao organizar caravanas para os jogos do Verdão, no Allianz Parque, estádio do clube, localizado em São Paulo.

Há três anos, Chagas tem proporcionado aos torcedores uma oportunidade única de vivenciar a atmosfera vibrante dos jogos e realizar o sonho de conhecer o lendário campo do Palmeiras.

A caravana, que parte tanto de Rafard quanto de Capivari, tem sido um sucesso contínuo, com uma média de pelo menos 20 pessoas a cada partida. No entanto, Chagas já chegou a organizar um grupo de 62 torcedores em um único jogo.

O cônsul busca especialmente incluir pessoas que nunca tiveram a oportunidade de assistir a uma partida no estádio, tornando a experiência ainda mais gratificante para ele.

“É realmente gratificante ouvir deles que pude ajudar a realizar o sonho de conhecer o campo do Palmeiras. Ver a alegria e a emoção nos rostos dos torcedores é o que me motiva a continuar organizando essas caravanas. É uma forma de estreitar os laços entre a torcida e o clube”, diz Chagas.

Gustavo Chagas, cônsul do Palmeiras em Rafard, ao lado do cônsul de Capivari, Márcio Rossi
Gustavo Chagas, cônsul do Palmeiras em Rafard, ao lado do cônsul de Capivari, Márcio Rossi

Além de proporcionar a oportunidade de assistir aos jogos, Gustavo Chagas agora está embarcando em um novo projeto. Ele levará a caravana para realizar um tour exclusivo dentro do Allianz Parque. Os torcedores terão a chance de explorar as dependências do estádio, conhecer os bastidores, visitar os vestiários e sentir-se ainda mais próximos do clube que tanto amam.

Como cônsul do Palmeiras em Rafard, Gustavo Chagas desempenha um papel importante na comunidade local. Ele atua como representante oficial do clube na cidade, estabelecendo vínculos com os torcedores e promovendo ações que aproximem a torcida do time. Além disso, Chagas também tem como objetivo promover o espírito esportivo e os valores associados ao Palmeiras, como a paixão, o respeito e a união.

Com iniciativas como a caravana para os jogos e o tour dentro do Allianz Parque, Gustavo Chagas se destaca como um cônsul dedicado e comprometido com o bem-estar da torcida palmeirense em Rafard. Sua atuação vem fortalecendo os laços entre os torcedores e o clube, proporcionando momentos inesquecíveis e fazendo com que cada partida seja uma experiência única para os palmeirenses da região.

Para participar das caravanas do Verdão, o torcedor pode entrar em contato com Gustavo Chagas, pelo telefone e WhatsApp: (19) 99170-6948.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?