CapivariEsportesNotícias

Corrida de Rua Capivari 10k abre inscrições gratuitas nesta segunda-feira, 19

Número é limitado em 600 participantes; prova acontece dia 1º de junho, na Praça Central

CAPIVARI – A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) abre na segunda-feira, 19, as inscrições para a Corrida de Rua Capivari 10k. O número de participantes é limitado em 600. A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pelo site www.webrun.com.br, até sábado, 24, ou até que se atinja a cota máxima de corredores.

A prova acontece dia 1º de junho, com largada às 8h30, na Praça Central. Além dos dez quilômetros, haverá percurso de cinco quilômetros para quem preferir uma distância menor. Todos os participantes receberão kit com medalha, camiseta, sacola, squeeze e chip descartável.

“Teremos uma estrutura profissional. O principal diferencial é que, ao contrário da maioria das provas que tem taxa de inscrição, a nossa será gratuita”, diz o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Murilo Castellani.
Com a Capivari 10k, a Sejel põe fim a um período de seis anos sem provas da modalidade na cidade. A última edição havia ocorrido em 2008. “É mais uma novidade que a Sejel apresenta à população”, completa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?