CapivariDestaquesSaúde

Covid-19: Capivari alerta para cuidados a serem tomados na vacinação

Foto: Divulgação Prefeitura de Capivari

A Secretaria da Saúde de Capivari divulgou medidas para garantir a eficiência durante o processo de vacinação contra a Covid-19.

Segundo o setor, é fundamental efetuar o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, caso contrário, não será possível receber o imunizante.

Antes de comparecer ao local de vacinação, é importante efetuar o pré-cadastro, basta preencher o questionário com as informações solicitadas no site. Desta maneira, agiliza o trabalho dos profissionais da saúde.

Outro detalhe importante, é a proibição da entrada de acompanhantes e animais de estimação nos locais de vacinação. A Secretaria da Saúde recomenda comparecer sozinho aos pontos de vacinação, prevenindo assim, aglomerações.

“Caso a fila esteja extensa no momento de sua ida, volte mais tarde. É de extrema importância evitar aglomerações, usar máscara e manter o distanciamento social”, finaliza a nota.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?