Rafard

CRAS reúne Melhor Idade para piquenique na Fazenda São Bernardo

Idosos do CRAS participaram de pequenique na Fazenda São Bernardo, de
propriedade da Abaçaí Cultura e Arte (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O Grupo Melhor Idade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizou na segunda-feira (20) um piquenique na Fazenda São Bernardo, onde puderam desfrutar de uma tarde muito agradável.

Segundo a coordenadora do CRAS, Andréia Fontolan, o objetivo do passeio é a troca de ares e de ambiente, pois auxiliam os idosos a sair da rotina no dia a dia. Além disso, o encontro visa o fortalecimento de vínculo entre eles.

Inscrições
O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) abriu inscrições para o Curso de Artesanato com o Monitor de Artesanato formado em Artes/Artes Plásticas – Patrick Amaro de Lima Ferreira.

As aulas serão gratuitas e acontecerão no CRAS Estação nas terças-feiras de Artesanato e nas quartas-feiras de Desenho nos períodos da manhã e tarde.

Segundo o monitor de Artesanato, Patrick Ferreira, o intuito é fazer com que os alunos aprendam ou aprimorem os conhecimentos em técnicas de desenho ou artesanato para que um dia possam se interessar na área artística, ou também, usar os conhecimentos como terapia para relaxar, manter a mente equilibrada e diminuir o estresse.

Os interessados devem comparecer no CRAS Estação, na Av. São Bernardo, s/nº ou em contato pelo telefone 3496-3718.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?