NotíciasRegião

Curso de Estética do Ceunsp promove atendimento gratuito

18/11/2015

Curso de Estética do Ceunsp promove atendimento gratuito

Alunas oferecerão serviços como depilações, massagens e design de sobrancelha; evento é aberto ao público e acontece na manhã desta quinta-feira 
(Foto: Divulgação/Ceunsp)
Design de sobrancelha está entre os serviços gratuitos que serão oferecidos (Foto: Divulgação/Ceunsp)

REGIÃO – A terceira edição da Semana de Estudos do Curso de Estética do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) vai promover nesta quinta-feira, 19, um atendimento gratuito à população. O evento será das 8h30 às 10h30, no Salão de Festas do Campus I, em Itu, próximo ao Largo do Patrocínio, com entrada pela Rua Madre Maria Basília.

Haverá aplicação facial de argilas, depilação (buço, meia perna e axila), depilação egípcia, massagem facial com pedras frias, massagem modeladora facial, orientações sobre maquiagem, quick massage, spa dos pés e designer de sobrancelha. As atividades serão desenvolvidas pelas alunas do 4o semestre do curso, supervisionadas pelas professoras, que avaliarão o desempenho como uma atividade acadêmica prática.

Além do atendimento ao público, a Semana, que acontece entre os dias 16 e 19, prevê várias palestras e workshops com profissionais da área para aprofundar os conhecimentos das universitárias. Assuntos como tratamento de haste capilar, micropigmentação, fototerapia por led e laser, banho de lua dourada, propriedades das argilas, entre outros, fazem parte da programação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?