NotíciasRegião

Curso de Estética do Ceunsp promove corte de cabelo para doação

28/10/2015

Curso de Estética do Ceunsp promove corte de cabelo para doação

A segunda edição da ação solidária acontecerá nesta sexta-feira, 30, das 7h30 às 12h50, no Bloco da Reitoria, no Campus I, em Itu
(Foto: Divulgação/Ceunsp)
A primeira edição do corte de cabelo teve 71 doações (Foto: Divulgação/Ceunsp)

REGIÃO – O curso de Estética do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) vai promover nesta sexta-feira, 30, cortes de cabelo para confecção de perucas que serão destinadas a pessoas com câncer. A ação solidária acontecerá no Bloco da Reitoria, no Campus I, em Itu (entrada pela Praça Regente Feijó), das 7h30 às 12h50. Para doar, o cabelo precisa estar limpo e seco.

No ano passado foram 71 doações. Em 2015, os cortes de cabelo serão realizados em parceria com a ONG Anjos das Perucas, de Itu, que irá confeccionar as perucas e repassar gratuitamente às pessoas que perderam seus cabelos com os processos de quimioterapia. Os fios devem ter no mínimo dez centímetros. Cabelos tingidos ou com algum outro tipo de química também podem ser doados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?