Rafard

Definidos os semifinalistas do Campeonato Intermunicipal de Futsal Sicoob Rafard

Na última sexta-feira, 24, quatro equipes entraram em quadra em jogos válidos pela 3ª e última rodada do Grupo B, do Campeonato Intermunicipal de Futsal Sicoob Rafard.

Os jogos estão sendo realizados no ginásio municipal de esportes Olavo de Campos Borghesi, com entrada gratuita.

No primeiro jogo, o Juventus levou uma goleada do Mulekada Futsal – 8 a 1. O gol de honra do Juventus foi marcado por Osmar. Para a Mulekada, anotaram: Carlos Eduardo (2), Danilo (2), Adailton, Richard, Jabes e Felipe.

Mulekada Futsal

Logo em seguida, o Canalhas entrou em quadra e foi derrotado pelo Boca Juniors, por 6 a 2. Gols de Jhonatan e 1 gol contra para o Canalhas. Para o Boca marcaram: Pica Pau (2), Nailson (2), Tonianderson e Guilherme.

Marreto Gás e Água. Foto: Divulgação

Com os resultados, as equipes Mulekada Futsal e Boca Juniors se classificaram para a semifinal. Os jogos acontecem na sexta-feira, 1º de dezembro. Às 19h30, o Marretto Gás e Água enfrenta o Boca Juniors. Logo em seguida, às 20h30, Mulekada Futsal joga contra o Beira Rio FC.

Em caso de empate, a partida vai direto para os pênaltis.

Até o momento, Pretico, da equipe Marretto Gás e Água lidera a artilharia da competição, com 9 gols. Ele é perseguido pelo companheiro de equipe, Léo Barboza, que tem 6 gols anotados na competição.

Logo atrás deles, estão 3 atletas com 5 gols cada, Rafinha (Beira Rio), John (Mulekada) e André (Marretto).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?