Esportes

Definidos os times para a disputa do Campeonato Regional

 

Já estão definidos os times que disputarão o Campeonato de Futebol Amador Regional 2011. Ao todo, 16 equipes, de Capivari e região, brigarão pelo título da competição, que ainda não tem data definida para começar.

 

Na segunda-feira, 10, a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) promoveu a primeira reunião com representantes dos times envolvidos na disputa para definir as diretrizes da competição.

 

De acordo com a Prefeitura, a organização aguarda agora o encerramento da licitação para a contratação da arbitragem para dar início aos jogos e divulgação da tabela oficial. As chaves do campeonato ficaram definidas da seguinte forma: Grupo A (Los Drinks, Primavera, Morada do Sol e Scorpions), Grupo B (Vera Cruz, Vila Nova, Estrela e Pardal), Grupo C (Jardim Elisa, Camatari, Kania e Elite) e Grupo D (Estação/ Brejo, Boca Júnior, Dinho’s e Vila Balan).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?