Região

Deputada Valéria Bolsonaro toma posse na Alesp

A Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL) tomou posse nesta quarta-feira, (15) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Junto a ela outros 93 foram empossados. Valéria está em seu segundo mandato e na oportunidade enfatizou que estará sempre aberta ao diálogo e ao debate de ideias, em busca de soluções que atendam às necessidades da população e que promovam a igualdade de oportunidades.

Prefeitos, vereadores e amigos que apoiaram a candidatura de Valéria foram recebidos pela parlamentar em seu gabinete.

“Trabalharei fiscalizando as ações do Executivo e também estando próxima para levar as demandas dos municípios ao nosso Governador.

Tenho certeza que essa proximidade tanto com as cidades de nosso Estado quanto com o Governador Tarcísio, será positiva na missão de fazer propostas de leis que contribuam para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou a Deputada.

Foto: Divulgação

O Governador Tarcísio de Freitas esteve presente na cerimônia assim como o Senador de São Paulo, Marcos Pontes, e a Secretária de Políticas para a Mulher, Sonaira Fernandes, e reiterou a importância do trabalho conjunto com a Alesp para o Desenvolvimento do Estado.

Após a cerimônia onde os deputados fizeram o seu juramento foi eleito o presidente da assembleia legislativa e a mesa diretora dos trabalhos.

O cargo de presidência da Alesp para o biênio 2023/2025 será ocupado por André do Prado (PL), partido que tem a maior representação na Casa, com 19 cadeiras.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?