Rafard

Deputado Marcos Damásio visita Rafard

Na manhã da última quinta-feira (19), o Deputado Estadual Marcos Damásio e seu assessor, Fabiano Pinguim, visitaram Rafard, a convite do vereador Marcelo da Silva.

O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião, Marcelo enfatizou o empenho do deputado em destinar recursos para o município, especialmente na área da saúde. 

Outros membros do Legislativo participaram da reunião, entre eles, o presidente da Câmara de Rafard, vereador Alexandre Ferraz Fontolan, os vereadores Luis Fernando Zape e Luiz Antonio Ferreira Brito (Doca), além do presidente do Legislativo de Capivari, Dú Bombonatti, e do ex-vereador Tambuzinho.

O prefeito Fábio dos Santos foi representando pelo Diretor Municipal de Saúde, Vanderlei Cocato Borges. 

Na oportunidade, o vereador Marcelo da Silva e a moradora de Itapeva, Elisangela (Lia), solicitaram o apoio do deputado na destinação de recursos para solucionar o problema de abastecimento de água potável no bairro.

visita-damasio-rafard
Autoridades municipais que recepcionaram o deputado durante visita na Câmara de Rafard

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?