Região

DER entrega reforma e libera tráfego no viaduto na SP-304 nesta quinta-feira

Obras de recuperação estrutural duraram 3 meses com investimento de R$ 1 milhão; liberação será a partir das 8h da manhã

A Secretaria de Logística e Transportes, por meio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), entrega as obras do viaduto localizado no km 139 da rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Santa Bárbara D’Oeste, após 3 meses de obras de recuperação.

Foto; Reprodução internet

O tráfego no local será totalmente liberado a partir das 8h desta quinta-feira (14/07). Equipes do DER farão operação especial para monitorar a liberação do trânsito no local.

O viaduto ficou interditado durante 8 meses, por segurança, após acidente no local. Com investimento de R$ 1 milhão, foram realizados os serviços de recuperação de pavimento, reforço das vigas e das estruturas tanto na direção de Santa Bárbara D’Oeste quanto no sentido do Distrito Industrial.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?