Capivari

Desfile de Cavaleiros marca o início da 1ª Expo Agro Capivari

Multidão Acompanha o Desfile de Cavalos e Charretes Pelas Ruas de Capivari em Antecipação ao Evento Agropecuário

As ruas da encantadora cidade de Capivari foram palco de um espetáculo equestre no domingo, dia 15, com a realização do Desfile de Cavaleiros. Este evento marca o início da semana que culminará no 1º Expo Agro Capivari, programado para acontecer nos próximos dias 19, 20 e 21.

A cidade se transformou em um cenário pitoresco com a presença de cavalos e charretes, atraindo uma multidão estimada em cerca de 1.500 pessoas.

Desfile de Cavaleiros marca o início da 1ª Expo Agro Capivari – Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Desfile, organizado pelo Clube dos Cavaleiros de Capivari, partiu da avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi e seguiu por várias vias da cidade, incluindo Tiradentes, Fernando de Barros, XV de Novembro, Pio XII e Piratininga, entre outras. A atmosfera era de alegria e descontração, com a participação de famílias inteiras e crianças ao longo de todo o percurso.

Jaques Sudki, um dos organizadores do desfile, comemorou o sucesso do evento e destacou: “Foi um desfile ótimo, saiu tudo dentro do esperado, num ambiente alegre e descontraído, com muitas famílias e crianças participando ao longo de todo o percurso.

E mesmo quem não tem cavalo ou charrete saiu às ruas para ver os animais passarem. Acho que a semana do 1º Expo Agro foi aberta com muito sucesso, agora é esperar pelo evento.” O desfile contou com o apoio da Prefeitura de Capivari, Guarda Civil e da Secretaria de Mobilidade Urbana.

O aguardado 1º Expo Agro Capivari terá início na quinta-feira, dia 19, estendendo-se pela sexta-feira, dia 20, e sábado, dia 21.

O evento une negócios e entretenimento em uma ampla estrutura situada no Portal da Cidade, ao lado da Câmara Municipal, abrangendo uma área de aproximadamente 28 mil metros quadrados, com 13 mil destinados exclusivamente às atrações, enquanto o restante será dedicado a um amplo estacionamento.

A abertura do evento contará com o “Dia da Família”, onde o público pode trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso para assistir ao show da dupla goiana Clayton e Romário. As trocas podem ser realizadas no Supermercado Covabra, ponto de troca oficial das entradas para esta ação especial. O “Dia da Família” é uma iniciativa da Prefeitura de Capivari, anunciada pelo prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé no mês de agosto.

Os dias seguintes do Expo Agro Capivari contam com shows de destaque, incluindo apresentações de Israel e Rodolffo (sexta-feira) e Pedro Paulo e Alex (sábado), além do cantor Ale Pizzano (sexta) e o DJ DOGBEAT (sábado). Expositores e montarias completam as atrações programadas.

O evento, uma realização da Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, é realizado em parceria com a rádio Raízes FM, JP Produções e Start Eventos. Os ingressos para os dias 20 e 21 podem ser adquiridos online através do site especializado Quero2Ingressos (https://quero2ingressos.com.br/).

Além disso, as entradas estão disponíveis em pontos de venda fixos, incluindo estabelecimentos em Capivari e em municípios vizinhos, tornando a participação no evento ainda mais acessível e conveniente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?