AgendaMombuca

Mombuca abre Festa do Peão com Desfile de Cavaleiros neste domingo

De 26 a 28 de maio, Mombuca retorna com a tradicional Festa do Peão na cidade. João Bosco e Vinícius, Diego e Victor Hugo, e João Neto e Frederico estarão entre as atrações.

Neste domingo, 22 de junho, os organizadores abrem a festa com o Desfile de Cavaleiros. A concentração será no recinto da festa, próximo ao portal de entrada da cidade. A saída está programada para as 10h.

Segundo a organização, o desfile contará com show sertanejo e praça de alimentação.

Foto: Divulgação

A rainha e princesas da Festa do Peão de Mombuca 2022 também marcarão presença no desfile. Lídia Fernanda Fonseca foi eleita rainha do rodeio em evento aberto realizado no dia 7 de maio, na praça da Igreja Matriz de Mombuca. Ela terá a companhia da 1ª Princesa, Luana Angarten Dal Fabro e da 2ª Princesa, Ghiovana Stefani Pires.

Os shows da Festa do Peão de Mombuca começam na quinta-feira (26), com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. A entrada será dois quilos de alimento.

Na sexta-feira (27), Diego e Victor Hugo se apresentam no palco da festa. João Neto e Frederico encerram os shows no sábado (28). O valor dos convites e pontos de venda estão disponíveis na página oficial do rodeio de Mombuca no Facebook.

Para os amantes do rodeio, a festa contará com montaria todas as noites.

A troca de alimentos para o convite solidário do dia 26 de maio já está liberada. Em Mombuca, nos Supermercados Guari e Alves; em Capivari, nos Supermercados Armelin da Vila Fátima e do Centro; e em Rafard, no Supermercado Armelin.

Serão aceitos os seguintes alimentos: arroz, feijão, açúcar, leite e óleo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?