EsportesNotíciasRafard

Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira

Cidade enfrenta Bela Vista (SC) na edição 2014

RAFARD – A Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo está definindo os últimos preparativos para a realização da edição 2014 do Dia do Desafio, que acontece na quarta-feira, 28. O município concorrerá com a cidade de Bela Vista, do estado de Santa Catarina. A proposta da Prefeitura Municipal é a realização de atividades físicas em empresas, escolas, espaços públicos e particulares de, no mínimo, 15 minutos.

Criado no Canadá, o Dia do Desafio é difundido mundialmente pela Tefisa, uma entidade alemã que promove o esporte. Na América Latina, este dia é organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), com o intuito de fazer com que a população deixe de lado a rotina e coloque o corpo em movimento, praticando atividades físicas.

As empresas, setores públicos e escolas poderão registrar participação até às 21h do dia programado. A prefeitura prepara a movimentação para que o maior de número de pessoas pratique esporte e cuide da saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-1438.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?