Rafard

Dia do Evangélico 2013 é sucesso

Madrigal em Canto no evento

Louvor, coreografias e diversas apresentações. Assim foi marcado o Dia do Evangélico 2013 em Rafard.
Cumprindo a lei municipal nº 1266/2005, o Governo Municipal de Rafard realizou, na noite de sábado, 31, no auditório Centro Cultural “Júlio Henrique Raffard”, o Dia do Evangélico. Durante o evento, o público presente pode prestigiar diversas apresentações, com bandas, teatros e em especial do Coral Madrigal em canto, da cidade de Capivari.
A apresentação do Coral foi a abertura do evento. Este reúne pessoas de diversas religiões.
De acordo com a Chefe da Divisão de Cultura, Sabrina Boaventura de Almeida, a intenção é a união das crenças em favor do bem da comunidade.
“A nossa intenção é unir cada dia mais as pessoas e as crenças e o coral madrigal nos mostra essa união, pois ele é composto por pessoas de diversas religiões,” ressaltou Sabrina.
O vice-prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, sua esposa Sônia e a vereadora Angela Barboza estiveram presentes no evento, sendo que o vice-prefeito aproveitou para parabenizar a organização e todos os que se apresentaram em mais essa iniciativa do Governo Municipal.
“As apresentações que vimos aqui hoje estavam lindas, tanto a do coral, quanto as teatrais e as de música. Deixo os meus parabéns à Diretoria de Cultura, em especial a todos os que estiveram envolvidos na organização deste belíssimo evento,” concluiu Carlão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?