Rafard

Diretoria de Saúde e alunos do SENAI realizam parceria para instalação de equipamentos na Unidade Mista de Rafard

A Prefeitura do Município de Rafard por meio da Diretoria Municipal de Saúde realizaram uma parceria com os alunos do SENAI “Celso Charuri” para instalação de equipamentos da Unidade Mista de Saúde (UMS).
Os 13 alunos de elétrica do SENAI, acompanhados de seus professores, realizaram um serviço voluntário, de instalação elétrica de: ventiladores, lâmpadas de emergência entre outras.
Este trabalho voluntário realizado pelos alunos da Escola profissionalizante contribuiu para que os pacientes/usuários do Sistema Único de Saúde recebam um melhor atendimento e condições dignas nas recepções e quartos de observações.
A diretora de Saúde, Maria Aparecida de Oliveira da Silva e o chefe da Divisão Administrativa da UMS, Celso Alves Ferreira, esperam continuar contando com a colaboração destes profissionais. “São com ações conjuntas que conseguimos obter sucesso no atendimento das necessidades dos pacientes e na prestação de serviços médico-hospitalares pelo município de Rafard aos nossos pacientes”.
Eles aproveitam ainda, e agradecem o diretor do SENAI, Caetano José de Santos Júnior, pela liberação e envio de professores e alunos desta conceituada escola profissionalizante a UMS.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?