Rafard

Diretoria de Saúde oferece curso para gestantes

Aulas serão realizadas todas as segundas, a partir das 15h

Nesta segunda, 3, acontece em Rafard o curso de gestante “Mãe coruja”, realizado pela Diretoria de Saúde, em parceria com a Equipe de Enfermagem. Segundo a diretora Ivonete Infante, esta é mais uma iniciativa a favor da saúde da população e que trará uma série de dicas às futuras mamães. “Falaremos sobre parto e pós-parto, exercícios importantes durante a gravidez, mudanças psicológicas e vínculos afetivos, cuidados com o bebê, amamentação, dentre outros temas,” detalha Ivonete.

Fonoaudióloga, enfermeira e psicóloga são algumas das profissionais confirmadas para ministrarem as aulas. O curso acontecerá todas as segundas-feiras, de 3 de fevereiro a 24 de março, na Unidade Mista de Saúde, a partir das 15h. A diretoria orienta a todas as interessadas em se inscreverem a comparecerem na Unidade de Saúde com o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?