Rafard

DITRAN reforça sinalização de trânsito na cidade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Nos últimos dias, a Divisão de Trânsito de Rafard (DITRAN) buscou reforçar as sinalizações na cidade, com pinturas de solo e colocação de novas placas. O principal ponto a receber as melhorias foi o cruzamento entre as vias Conselheiro Gavião Peixoto e Marechal Deodoro da Fonseca.

No cruzamento em questão, que ganhou redutores de velocidade (canaletas para escoamento de água), foi colocada uma placa para sinalizar o desnível, além de pinturas de pares e faixas de pedestres.

Em frente ao cemitério municipal, na avenida São Bernardo, foi reforçada a pintura da lombada. E na segunda-feira (2), a Raízen (unidade Rafard) instalou placas próximas ao CRAS Estação, sinalizando “Rua sem Saída, “Proibido Estacionar” e a entrada da usina. Vale pontuar que no início deste ano, já haviam sido colocadas placas na rotatória próxima ao Distrito Industrial, reforçando a proibição do tráfego de caminhões na cidade, com desvio obrigatório.

O chefe do DITRAN, Rogério Rodrigues, destacou a parceria com a Raízen, salientando a importância de ações preventivas no trânsito.

“Fica aqui o meu registro de agradecimento a usina Raízen, que sempre está nos ajudando quanto as causas referentes ao trânsito. Com a colocação das novas placas e sinalizações de solo, buscamos reforçar a atenção do motorista, a fim de evitar possíveis acidentes”, explicou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?