NotíciasRafard

Divisão de Trânsito busca aquisição de novos recursos

Divisão de Trânsito busca aquisição de novos recursos
Rogério Rodrigues esteve em Paulínia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Aconteceu na sexta-feira, 12, em Paulínia, uma reunião entre o Chefe da Divisão de Trânsito de Rafard (Ditran), Diretora do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) de Rafard Rogério Rodrigues, o Chefe da Divisão de Convênios, Raphael Alves, e a vice-presidente do Detran, Neiva Aparecida Doretto, a fim de firmar um convênio para a aquisição de novos recursos para Rafard.

A conquista faz parte do programa do Governo do Estado “Respeito à Vida”, anunciado no último mês, e que objetiva ampliar a fiscalização e recursos para tornar o trânsito mais seguro e com menor índice de acidentes.

“Esses recursos serão de extrema importância para a intensificação do projeto de trânsito em Rafard, com a melhoria da sinalização, aquisição de novos equipamentos, e campanhas de educação no trânsito”, comenta Rodrigues.

Importante citar que no último mês, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve em São Paulo, e firmou um convênio no valor de 54 mil reais, o qual também será destinado ao trânsito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?