CapivariDestaques

Dois homens são presos por estupro e cárcere privado em Capivari

A Polícia Civil de Capivari deflagrou nesta quarta-feira (17) a Operação Protected. Policiais civis da Delegacia de Polícia de Capivari (DPM e DDM) chefiados pela delegada titular, dra. Maria Luísa Dalla Bernardina, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram a prisão de dois homens pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado. Também foi dado cumprimento a três mandados de busca e apreensão em residências do bairro Castellani em Capivari, endereços relacionados aos investigados, onde foram apreendidos celulares para investigações que estão em andamento.

Os indivíduos de 27 e 29 anos, são investigados pelos crimes praticados contra uma adolescente de 17 anos. Segundo informações da polícia, os homens levaram a vítima até a casa de um deles, a violentaram sexualmente e a mantiveram em cárcere privado. Além disso, a adolescente vive em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

A vítima passou por escuta especializada com a psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde confirmou detalhadamente os fatos da violência sofrida.

Diante dos indícios suficientes de autoria expostas através das atividades de inteligência policial, a delegada representou pela prisão temporária dos indivíduos, bem como mandado de busca e apreensão domiciliar, quais foram deferidos pela justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?