DestaquesRafard

Dr. Victor é anunciado para diretoria de Saúde de Rafard

O nome do médico, Victor Heitor Gomes, foi anunciado na tarde desta sexta-feira (18), para a diretoria de Saúde de Rafard.  Seguindo a estratégia do prefeito eleito de Capivari, Fábio dos Santos está divulgando seus diretores através das redes sociais.

Dr. Victor é o segundo nome a compor a equipe de Governo de Fabinho e Wagner Bragalda. O médico tem formação em UTI e UTI Pediátrica e Neonatal, ele também tem Mestrado em Gestão Pública. Já atuou em grandes hospitais e no SAMU no Rio de Janeiro.

wagner,-dr-victor-e-fabinho
Fabinho e Wagner anunciaram Dr. Victor para diretoria de Saúde (Foto: Divulgação)

O novo diretor de Saúde é fundador de uma empresa especializada em Soluções de Saúde e Gestão Médica e do 1º centro de Tratamento de Disfunção Sexual Feminina.

“Para nós é uma grande honra ter este grande profissional e ser humano como diretor de Saúde. Tenho certeza que nossa Saúde vai avançar com sua liderança”, afirmou Fabinho.

Por três anos, o médico foi diretor de Saúde em Mombuca, e nas eleições municipais deste ano, concorreu à prefeitura da cidade pelo PSL, onde foi derrotado pelo candidato Formiguinha.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?