Esportes

ECPA Arrancada terá segunda etapa em maio

29/04/2017

ECPA Arrancada terá segunda etapa em maio

Programação prevê um dia de treinos e dois de provas

Foto: Divulgação/ECPA
Foto: Divulgação/ECPA

PIRACICABA | As fortes emoções das arrancadas estarão de volta ao autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no mês de maio, com a disputa de mais uma fase de um dos principais certames desta modalidade, que possui 20 categorias.

As provas da segunda etapa do Campeonato ECPA de Arrancada estão marcadas para os dias 12, 13 e 14 de maio, na reta do circuito, localizado no interior de São Paulo, onde a competição se desenvolve em 201 metros de aceleração.

Como já são tradicionais, as atividades começaram na sexta-feira com a pista aberta o dia todo para treinos livres e provas acontecendo no sábado e domingo.

Serviço

O ECPA localiza-se na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail [email protected], ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil. A realização e organização são do ECPA e a supervisão da Liga Paulista de Automobilismo (LPA).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?