CapivariNotícias

Edição do Manhã Literária acontece neste sábado, 10

Foto: Divulgação Prefeitura de Capivari

A tradicional feira de livros contará também com declamações de poemas e atrações musicais, dentre elas, a Banda “Aerobillys”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Capivari, em parceria com o Projeto Manacá Musical & ADUSMEC, realizam mais uma edição do Manhã Literária, neste sábado, 10. O evento acontece a partir das 9h, na Praça Central.

Programação

Feira do livro “ADUSMEC” com diversos títulos de livros.
9h – Ronei Bossolan declamando poemas reflexivos, e José Carlos da Silva, “J.C”, solo com o melhor do sertanejo.

9h30 – Capoeira “Coquinho Baiano”, mestres Loli e Canela, o Movimento Baiano “Capoeira “com o projeto, “A Capoeira Resgatando a Cidadania”, com o professor responsável Lucianinho Santana, e também a presença de Kaique Meneses, com diversas mágicas para o público.

10h – Escola de Música Toque Musical, com apresentação dos professores e alunos, instrumental e voz.

10h30 – Ildo “Musical Show”, com músicas internacionais.

11h – Banda “Aerobillys “(Integrantes: Rafael Marçola, voz e guitarra; Rafael Carrara, contrabaixo e Marcos Nardi, na bateria).

9h às 11h – Manhã de autógrafos com o escritor Luís Pereira e declamações de poemas com os poetas José Roberto e Maria Néria Baldo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?