DestaquesRegião

Empreendimento da maior incorporadora do Centro-Oeste gera empregos em Piracicaba

Em fase de recrutamento de profissionais no início das obras do residencial Wish Parque Estação, EBM prevê cerca de 150 vagas de trabalho no auge da edificação

Sede de uma das regiões metropolitanas mais importantes do Estado de São Paulo, Piracicaba se destaca nacionalmente pelo protagonismo em tecnologia do agronegócio. Economicamente forte e diversificado, o município tem o mercado imobiliário como um dos pilares de desenvolvimento.

De acordo com a “Pesquisa Secovi-SP do Mercado Imobiliário (PMI)”, em 2023 foram lançadas na cidade 2.196 unidades residenciais. Neste panorama com perspectivas de crescimento, a EBM Desenvolvimento Imobiliário lançou o Wish Parque Estação.

Foto: Skyline

O investimento da maior incorporadora da região Centro-Oeste no interior paulista contribui para suprir a demanda por imóveis de médio padrão no município.

“Com este empreendimento também pretendemos gerar muitos empregos diretos e indiretos”, afirma Marcos Túlio Campos, diretor de Incorporação da EBM.

Para o início das obras, a empresa está recrutando profissionais. A previsão é chegar entre 120 e 150 vagas de trabalho no auge da edificação.

Na avaliação do executivo da EBM, Piracicaba vive um processo de modernização no mercado imobiliário.

“Justamente para suprir a demanda por um perfil versátil de empreendimento é que lançamos na cidade o Wish Parque Estação”, destaca.

Na linha Wish, que se caracteriza por apartamentos com plantas inteligentes, lazer, segurança e localizações promissoras, são mais de mil unidades em São Paulo, Araraquara e São Carlos, além de Goiânia e Anápolis, em Goiás.

No início das obras, a EBM Desenvolvimento Imobiliário reforça o seu compromisso com a geração de empregos no município. Em fase de seleção de profissionais, são destinadas 10 vagas para o time administrativo.

Nos 15 postos do time de produção, a empresa recruta servente, pedreiro, carpinteiro, armador, eletricista e encanador.

“No pico das obras, a perspectiva é chegar a 150 colaboradores, em média, e selecionar outras especialidades, como operadores de grua de pequeno porte, de cremalheira, de betoneira, entre outros”, afirma Marcos Túlio.

Para se candidatar, os profissionais devem enviar currículos ao RH da empresa: [email protected].
Próximo ao Rio Piracicaba, Parque do Mirante e Parque do Engenho Central, três cartões-postais da cidade, o Wish Parque Estação conta com uma torre residencial de 24 pavimentos, plantas de 63m2 a 79m2 com opções de dois e três dormitórios com suíte e possibilidade de personalização dos acabamentos.

Como diferenciais, os apartamentos contam com churrasqueira ecológica a carvão, fechadura digital, previsão de tomadas USB em todos os dormitórios, câmeras e ponto de melhoria de Wi-Fi na sala, nos quartos e na cozinha.

Nas áreas de lazer e convivência, os moradores poderão usufruir de bicicletário, espaço fitness com acesso digital, espaço de coworking, salão gourmet, salão de jogos, brinquedoteca integrada com playground, área de lazer completa, entre outros equipamentos.

A OMO Lavanderia Compartilhada vai permitir a utilização de máquinas profissionais e produtos da marca. Mercadinho independente, armários inteligentes para o recebimento de encomendas são algumas das comodidades oferecidas no empreendimento, que também é valorizado pelo projeto de segurança exclusivo.

O projeto arquitetônico, de decoração, interiores e paisagismo tem a assinatura do escritório Isabel Jácomo Arquitetura. A decoração e o interior do decorado é da arquiteta Carol Miluzzi.

“No interior paulista, a EBM Desenvolvimento Imobiliário vem encontrando as condições favoráveis para a expansão de seus negócios. Nada mais justo que retribuir com geração de empregos e desenvolvimento que resulta do dinamismo imobiliário”, finaliza o diretor Marcos Túlio Campos.

Sobre a EBM

A EBM, empresa de desenvolvimento imobiliário, está há 42 anos no mercado. Com mais de 170 empreendimentos entregues em 6 Estados brasileiros e também no Distrito Federal, reúne em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers.

Como holding, atua em incorporação, propriedades e urbanismo, oferecendo soluções completas e o melhor resultado para clientes, parceiros e investidores. Sediada em Goiânia (GO), pelo segundo ano consecutivo a EBM é a maior construtora do Centro-Oeste, de acordo com o Ranking Intec, com empreendimentos de médio e alto padrões e econômicos.

Dedicada a entregar qualidade e inovação em cada novo lançamento, ocupa a 18ª posição nacional, com 2,8 milhões de metros quadrados construídos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?