Capivari

Entidades de Capivari recebem alimentos arrecadados pela Conexão Solidária

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Secretaria de Desenvolvimento Social começou nesta sexta-feira, dia 23, a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha da Conexão Solidária, que ocorreu no último sábado (17).

As primeiras instituições que receberam os mantimentos foram o Lar dos Velhinhos e a Associação Santa Rita de Cássia. O Secretário Ramon Bisin fez questão de realizar as entregas e aproveitou a oportunidade para estreitar laços com seus representantes.

No Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, foram entregues leite, farinha, açúcar e café. Já a Santa Rita recebeu leite, óleo e feijão. A seleção dos mantimentos foi de acordo com a necessidade de cada entidade. Além disso, a Associação Santa Rita também recebeu caixas de leite pela Portaria 369/2020, do Governo Federal.

Na próxima semana estão previstas novas visitas, com mais entregas. Somente através da Conexão Solidária, Capivari arrecadou uma tonelada.

Vale lembrar que a Campanha Uma Dose de Amor continua, e qualquer pessoa pode doar alimentos não perecíveis ou produtos de higiene nos pontos de vacinação da Covid-19.

Botão Voltar ao topo
Skip to content