Casa

Entupiu? Precisa contratar uma desentupidora?

Confira nossas dicas!

Entupiu o vaso ou a pia e não sabe bem o que fazer, que tal chamar uma desentupidora para resolver seu problema? Mas como escolher uma boa empresa que vai prestar um serviço de qualidade?

Bom, como esse é um serviço bem delicado de ser realizado, já que uma desentupidora ruim, pode quebrar bem mais que o necessário. Uma boa empresa possui ferramentas tecnológicas que evitam os famosos quebra-quebra para consertar o esgoto.

Além disso, se o serviço não for executado, o problema pode piorar e seu prejuízo pode se tornar maior ainda. Por isso, hoje vamos dar 5 dicas de vão te ajudar a escolher uma boa desentupidora para resolver seu problema com o esgoto!

 

Não aceite faz tudo, procure uma desentupidora especializada!

O famoso faz tudo pode até resolver seu problema de maneira temporária, mas o prejuízo pode ser maior no futuro. Você precisa de uma empresa qualificada, que possua equipamentos que vão resolver seu problema de maneira eficiente e sem danificar estruturas para isso.

Para saber mais sobre a empresa, vale buscar opiniões de outros clientes, nas redes sociais, sites como o Reclame Aqui entre outras opções.

 

Prefira empresas com atendimento 24 horas

Inicialmente escolher uma desentupidora pela disponibilidade de atendimento pode parecer estranho. Mas se sua privada começar a retornar as 4 da manhã, com toda certeza você vai querer alguém que esteja disponível.

Então sim! Esse ponto é importante no momento, já que você nunca sabe o horário em que você irá precisar dos serviços de uma desentupidora. Então já sabe, quando contratar, já anota o telefone do serviço 24h na agenda!

 

Custo-benefício deve ser pensado na contratação da desentupidora

Muitas vezes o custo em relação à execução dos serviços, podem ser um dos motivos que levam muitas pessoas a tentarem fazer o serviço, sozinhas. Isso, acabada piorando o problema, empresas especializadas executam o serviço de maneira muito mais eficaz e eficiente.

O importante nesse caso é pesquisar, fuja dos preços muito baixos, que podem se tratar de um serviço amador ou que não tenha equipamentos adequados. As desentupidoras costumam cobrar um valor comum, nem sempre o mais caro significa um serviço com maior qualidade.

 

Uma boa desentupidora tem equipamentos modernos!

Equipamentos modernos são de extrema importância para uma desentupidora de qualidade. Com esses equipamentos eles conseguem detectar problemas em encanamentos sem quebrar nada. Além de ajudarem no diagnóstico, esses equipamentos ajudam na resolução e manutenção de toda rede de esgoto.

A vídeo inspeção, por exemplo, consegue observar onde está o problema, e outros possíveis pontos do esgoto que oferecem risco. Podendo efetuar a substituição do mesmo antes que o problema maior ocorra. O equipamento de hidrojateamento permite que alguns pontos entupidos sejam liberados com eficiência, sem precisar quebrar nada.

Entendeu porque uma boa empresa com equipamentos próprios fazem toda diferença?

 

A desentupidora precisa oferecer garantia do serviço

Uma boa prestadora de serviços, oferece um prazo mínimo de garantia para os serviços executados. Antes da contratação pergunte se a empresa oferece garantia dos serviços e qual é o prazo para a mesma.

Algumas empresas que agem de má-fé, executam o serviço pela metade, para que o cliente contrate os seus serviços novamente. Então fique de olho nesse item no momento da contratação.

Vale muito apena também buscar recomendações de outras pessoas, amigos ou familiares. Mas sempre fique de olho também no cuidado e na organização da empresa no momento de realizar o serviço, isso conta muito!

Bom com essas dicas, ficará bem mais fácil de você contratar uma desentupidora com qualidade!

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar