Capivari

Etec Capivari convoca alunos aprovados no “Vestibulinho” para efetivar as matrículas

A classe descentralizada da Etec em Capivari anunciou no último fim de semana o período para efetivação de matrícula para os candidatos aprovados no último processo seletivo da instituição, popularmente conhecido como “Vestibulinho”.

Os alunos devem comparecer presencialmente na Escola Municipal Augusto Castanho, local que serve de sede para as aulas da Etec Capivari, nesta segunda, dia 15, ou terça, dia 16, entre as 19h e 21h com a documentação necessária.

Foto: Reprodução internet

É importante destacar que a chamada nesse período engloba apenas os candidatos aprovados na primeira chamada do processo seletivo.

Todos os alunos aprovados nos exames receberão mensagens de texto (SMS) no número cadastrado no ato da inscrição, com as instruções exatas de como efetivar sua matrícula presencialmente.

A Etec recomenda aos alunos que se atentem também às caixas de Spam ou Lixo Eletrônico dos celulares para que essas mensagens de texto não passem despercebidas.

A Escola Municipal Augusto Castanho fica localizada na região central da cidade, mais precisamente na rua General Osório, 551.

Para mais informações sobre cursos disponibilizados pela Etec e outras instituições, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico atende no Ganha Tempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, centro, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?