Rafard

Fabinho anuncia caminhão frigorífico para transporte da merenda escolar

A Prefeitura de Rafard assinou na última terça-feira (28), em Jundiaí, um convênio com o Governo do Estado, para receber um caminhão frigorífico, que será utilizado no transporte de alimentos.

Na tarde de quarta-feira (29), o prefeito de Rafard, Fabio Santos, e a diretora de Educação, Cristiane Pellegrini Rossi, participaram da cerimônia de entrega do veículo, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Ao todo, o governo estadual investiu R$ 29,1 milhões na compra de 119 caminhões frigoríficos para transporte da alimentação escolar.

O veículo é equipado com uma carroceria rígida própria para refrigeração e congelamento, que possibilita transporte de produtos alimentícios para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). No total podem ser transportados 3,3 toneladas de alimentos congelados e/ou secos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Segundo Fabinho, o caminhão será utilizado na distribuição de alimentos para as escolas e creches municipais, e também deve atender a escola estadual Jeni Apprilante.

“Agora as carnes, verduras, frutas e legumes da nossa merenda serão transportados com mais segurança para nossas escolas.

Já estamos com as chaves em mãos de um novo caminhão frigorífico que conquistamos para nossa Rafard!

Como nossos munícipes já sabem, Educação é prioridade em nossa gestão e a excelência na alimentação aliada a melhorias na infraestrutura e um pedagógico forte faz parte das ações essenciais para que possamos ter sucesso no processo ensino aprendizagem.

Agradecemos mais uma vez a parceria com o Governo do Estado e o olhar atento para as necessidades de nosso povo Rafardense”, destacou o chefe do Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?