DestaquesRafard

Famílias atendidas pelo Bolsa Família devem realizar a pesagem na UBS

Imagem ilustrativa

Teve início neste mês de março, a pesagem dos beneficiados que participam do Programa Bolsa Família em Rafard. Crianças até 7 anos e mulheres de 14 a 44 anos (pertencentes às famílias atendidas pelo Programa), devem comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS), para a pesagem com a nutricionista Graziela. O atendimento será somente às segundas-feiras, sempre das 7h às 12h.

O Bolsa Família é um projeto do Governo Federal que visa a transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a vulnerabilidade e dificuldade financeira. O programa também busca garantir a essas famílias o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde.

Deste modo, é fundamental destacar que quem não comparecer na pesagem terá seu benefício suspenso pelo Governo. Portanto é crucial que as famílias necessitadas busquem atualizar seu cadastro o mais rápido possível.

Para mais informações, o interessado deve procurar o CRAS Estação, situado na Avenida São Bernardo, s/n, das 9h às 11 e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. Os telefones para contato são: (19) 3496-3718 e (19) 99810-4880 (WhatsApp).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?