Capivari

Federação Paulista de Futebol envia carta parabenizando Capivariano pelo título da A3

A Federação Paulista de Futebol enviou uma carta oficial ao Capivariano Futebol Clube, parabenizando a equipe pelo título do Campeonato Paulista Série A3 2023. O documento foi assinado pelo presidente da Federação, Reinaldo Carneiro Bastos.

Na carta, Bastos expressa sua alegria e satisfação com a conquista do Leão, que sagrou-se bicampeão Paulista da série A3. Ele ressalta a importância do feito, especialmente neste ano em que a taça do campeonato homenageia o rei do futebol, Pelé.

O presidente da FPF também desejou ao clube uma ótima participação no Campeonato Paulista Série A2 do próximo ano, demonstrando confiança no potencial da equipe para enfrentar os desafios futuros.

Além disso, a carta enaltece a garra e dedicação demonstradas pelo time do Capivariano Futebol Clube ao longo da competição, destacando a campanha impecável realizada pelos jogadores em campo.

Imagem: Divulgação

O presidente da Federação Paulista de Futebol fez questão de parabenizar não apenas os atletas, mas também a diretoria, comissão técnica e todos os funcionários do clube pelo trabalho sólido realizado diariamente.

Ele ressaltou o empenho, dedicação e cooperação de todos os envolvidos, especialmente dos senhores Renan, Denis e Ricardo, na operação da Final.

O título conquistado pelo Capivariano Futebol Clube representa um marco histórico para o clube e enche de orgulho não só a equipe, mas também os seus torcedores e a cidade de Capivari.

A vitória coroa o esforço e a dedicação de todos os envolvidos no clube, e agora a expectativa está voltada para uma promissora participação no próximo Campeonato Paulista Série A2.

A torcida do Leão celebra mais esse feito e aguarda ansiosamente pelos próximos desafios que estão por vir, confiando no talento e na determinação do time para alcançar ainda mais sucesso no futebol paulista.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?