NotíciasRafard

Festa de aniversário da Escola da Família ocorre dia 19

14/09/2015

Festa de aniversário da Escola da Família ocorre dia 19

Programa foi criado em 2003 e proporciona a abertura de escolas da Rede Estadual de Ensino aos fins de semana com várias atividades

RAFARD | O governo municipal participará no próximo dia 19 de uma festa na Escola Professora Jeni Apprilante para comemorar mais um aniversário do programa “Escola da Família”. Criado em 2003, o programa proporciona a abertura de escolas da Rede Estadual de Ensino aos fins de semana, com o objetivo de criar uma cultura de paz, despertar potencialidades e ampliar os horizontes culturais dos participantes.

Por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, haverá apresentações das oficinas de dança e dos alunos de capoeira, além de pintura de rosto e coral. Uma equipe da escola também está vendendo salgados e bebidas. Segundo a diretora de Cultura, Evani Santos, o evento será aberto ao público e terá entrada gratuita, sendo mais uma opção de lazer e entretenimento para o final de semana do rafardense.

“Esta é uma ótima oportunidade para valorizarmos os profissionais da educação, voluntários e universitários que ajudam neste trabalho de inclusão social”, afirma. “A comunidade poderá se reunir e aproveitar um dia repleto de atividades, com muito esporte e cultura”, completa Evani.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?