EsportesNotíciasRafard

Festival de Futebol Society reúne 16 equipes de cinco cidades da região

27/03/2015

Festival de Futebol Society reúne 16 equipes de cinco cidades da região

Evento promovido pelo Rancho do Cowboy contou com a presença do prefeito César Moreira e vereadores
Jogos aconteceram no campo do Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Jogos aconteceram no campo do Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O último domingo, 22, foi marcado por atrações esportivas em comemoração aos 50 anos de Rafard. Promovido pelo Rancho do Cowboy, sob a liderança do vereador Luiz Antonio Ferreira Britto (SDD), o Festival de Futebol de Campo, realizado no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Cepar), teve excelente participação e muitos gols, segundo a Prefeitura.

O prefeito César Moreira (PMDB) e os vereadores Wagner Bragalda, de mesmo partido, Marcelo Frederico (PTB) e Alexandre Fontolan (PSDB) prestigiaram o torneio amistoso, que contou com 16 equipes, representadas por Rafard, Capivari, Mombuca, Rio das Pedras e Monte Mor. Cada uma ficou encarregada de levar um troféu de participação, o qual foi entregue a seu antagonista antes de a bola rolar. O espetáculo propiciou oito partidas, com lindas jogadas e muita bola na rede.

De acordo com Brito, o objetivo do festival foi concretizado, promovendo a diversão e a descontração em meio à comemoração de mais um aniversário da cidade. “Fico muito satisfeito pelo prestígio e grande espírito esportivo visto hoje. Esse evento foi criado em prol do divertimento e do lazer, objetivando a promoção do esporte perante os 50 anos de Rafard.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?