Notas de Falecimento

Funerária Conselvan e Funerária São João registram 4 mortes na semana

Notas de Falecimentos Rafard e Capivari
Imagem ilustrativa

A funerária São João e a funerária Conselvan, do Grupo Unidas, divulgam semanalmente as Notas de Falecimentos da semana. Essas notas informam as pessoas que morreram em Rafard e Capivari durante a semana.

Em cidades do interior ainda é comum pessoas procurarem os jornais impressos para conferir as notas de falecimentos da sua cidade. Aqui não é diferente, por isso, o jornal O Semanário divulga semanalmente os falecimentos de Rafard e os falecimentos de Capivari.

A comunicação é feita na versão impressa e também aqui no site, semanalmente.

Confira as notas de falecimentos de Rafard e Capivari desta semana:

 30/04/2020

ARLINDA MARIA FEDEL – 95 ANOS

02/05/2020

CLAUDIO QUAGLIATO – 76 ANOS

02/05/2020

YOUSSEF IBRAIM EL AHMAR – 88 ANOS

05/05/2020

VIRGINIA NALINI PEREIRA – 89 ANOS

Nota de Pesar

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. O jornal O Semanário deseja os pêsames a todas as famílias.

Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Atendimento Funerário

Desde 1926, a Funerária Conselvan e a Funerária São João atendem a população de Capivari e Rafard com serviços funerários de alto padrão. Com o Plano de Assistência Familiar, a funerária facilita e torna acessível o pagamento de funerais, além de oferecer diversos benefícios para os clientes e associados usufruírem em vida.

Ambas passaram a integrar o Grupo Unidas na década de 90 e proporcionam atendimento funerário diferenciado, prático e de qualidade para todos, sem deixar de lado a dedicação, que faz parte da tradição da empresa.

Atualmente, a Funerária Conselvan e a Funerária São João possuem sede própria e uma moderna infraestrutura na Praça Luiza Manzatto Forti, além de filiais nas ruas General Osório, em Capivari, e IV Centenário, em Rafard.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar