DestaquesRafard

Futebol e solidariedade: Jogo Beneficente marca comemoração dos 59 anos

No próximo domingo, 24 de março, a cidade de Rafard celebra seus 59 anos com um grande evento que promete unir esporte, festa e solidariedade. A partir das 10h da manhã, o Estádio Municipal Jair Forti, localizado no coração da cidade, será palco de um emocionante Jogo Beneficente que contará com a presença de renomados ex-jogadores que fizeram história na seleção brasileira e em grandes clubes do Brasil e do mundo.

Entre as estrelas confirmadas estão Veloso, Amaral, Dodô, Edilson Capetinha, Careca, Flávio Conceição, entre outros. Esses ídolos do futebol se reunirão por uma causa nobre, transformando o amor pelo esporte em um gesto de generosidade e apoio àqueles que mais precisam.

Para ter acesso ao evento, os torcedores são convidados a contribuir com 2 litros de leite ou 2kg de alimentos não perecíveis. Todos os donativos serão encaminhados à assistência social do município, garantindo o suporte a famílias em situação de vulnerabilidade.

O evento é fruto de uma ampla parceria, contando com o apoio de importantes instituições e empresas locais, como a Bateria Kondor, Sicoob Cooplivre, AM Cerezer Terraplenagem, Bachiega, Medcap, Elabs Exames e Santa Helena Gestão em Saúde. Esse conjunto de forças evidencia o compromisso da comunidade de Rafard com o bem-estar social e a valorização do esporte como ferramenta de transformação.

Em convite especial à população, o prefeito de Rafard, Fabio Santos, destaca a importância do evento: “Queremos convidar toda a nossa comunidade para se unir a nós neste dia tão especial. Além de celebrarmos os 59 anos de nossa querida Rafard, teremos a oportunidade de demonstrar nosso espírito solidário, apoiando aqueles que precisam. Será um momento de festa, emoção e muita solidariedade. Contamos com a presença de todos para tornarmos este evento inesquecível.”

Segundo o diretor de Esporte, Cultura e Turismo, Hélio Rodrigues, o jogo beneficente é mais que um evento esportivo, é uma celebração da união e do compromisso da cidade com o desenvolvimento social e a promoção da solidariedade. “Uma oportunidade imperdível para os fãs de futebol e para todos que desejam contribuir com uma causa nobre, enquanto se divertem assistindo a algumas das lendas do futebol brasileiro em ação”, ressalta.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?