Capivari

GCM prende mais um homem com 187 porções de drogas no Castelani

Na tarde da última segunda-feira, dia 06, as equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Castelani quando notaram um homem andando com uma sacola branca na mão, que ao notar a presença dos agentes, arremessou o objeto no chão e saiu em disparada rumo a sua casa, sendo logo abordado pelos Guardas.

Mesmo após ser alcançado pelos oficiais, o suspeito tentou resistir, entrando em luta corporal com um dos agentes, sendo contido em seguida.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante busca pessoal, foi possível encontrar com o homem de 21 anos, um total de 14 pinos de cocaína. Já na sacola que ele havia arremessado haviam outras 126 porções de cocaína além de 47 de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi apresentado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele permaneceu à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET